domingo, 15 de outubro de 2017

Sonho do River Plate, Cvitanich diz não ao clube; Guerrero fica mais perto



O argentino River Plate segue em busca de um camisa 9 renomado para o próximo ano. Segundo o canal TyC Sports, o clube foi atrás de Cvitanich, do Banfield: martelo batido e resposta negativa.


Ainda de acordo com o portal, todas as atenções viraram para o centroavante rubro-negro e a equipe de Bueno Aires pretende fazer tudo para ter Paolo Guerrero em 2018.


Apesar do alto salário que Paolo Guerrero recebe no Flamengo (em torno dos R$ 900 mil mensais), a diretoria dos “Millonarios” já estaria viabilizando contratos de patrocínio e parceiros para arrecadar a verba e uma proposta oficial deve ser feita em janeiro.

Guerrero é sonho antigo do técnico Marcelo Gallardo. Aos 34 anos de idade, o camisa 9 tem vínculo até agosto de 2018 com o Flamengo. Caso permaneça e não renove, o peruano poderá assinar pré-contrato com outro clube em fevereiro do próximo ano.

Com 20 gols em 49 jogos, o peruano vive seu melhor momento com o Manto Sagrado. São 6 gols no Brasileirão (17 jogos); 2 na Copa do Brasil (5 jogos); 10 no Campeonato Carioca (11 jogos) e 2 na Libertadores (6 jogos).

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário