quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Site esclarece situação de Kaká com o Flamengo



Diante da saída do Orlando City após três anos, muitos torcedores e até jornalistas cogitaram a vinda do meia Kaká para o Flamengo, apostando principalmente no seu histórico junto a Adidas.


No entanto, o jogador não é mais parceiro da atual fornecedora de material esportivo do Clube.

Pelo lado da diretoria encabeçada por Rodrigo Caetano e agora reforçada com Ricardo Lomba, há quem entenda que Kaká não tem mais condições de atuar em alto nível, o que não compensaria um alto salário nos padrões de Diego, Guerrero, Éverton Ribeiro e outros craques do elenco  atual.

- Não tem nada de negociação do Flamengo com o Kaká. Não é para o Flamengo que ele está vindo. Eu falei hoje com uma pessoa muito forte de dentro do Clube, que me passa muita informação, e que me falou o seguinte: A diretoria não quer trazer nenhum jogador “sênior”, “veterano”. É uma decisão oficial. Disse que ele está fora de cogitação. Chance zero! Agora, será que isso valeria para o Adriano caso se recupere...?, disse o autor do canal Paparazzo Rubro-Negro.

No momento, o jogador cogita somente retornar ao futebol brasileiro, tendo o São Paulo como principal destino, ou encerrar a carreira aos 35 anos.

Fonte: www.FlaResenha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário