quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Rueda realiza várias alterações para o Fla-Flu, confira:



Com as rodadas finais das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo acontecendo nos últimos dias, o Flamengo teve, enfim, espaço na sua agenda para treinamentos.


O técnico Reinaldo Rueda trabalhou exaustivamente o posicionamento da defesa e as jogadas de ataque no maior período sem jogos desde que chegou à Gávea.

Ainda assim, o colombiano se vê obrigado a mudar mais uma vez a equipe para o Fla-Flu, logo mais, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Após defender suas seleções nas Eliminatórias, Guerrero, Trauco e Guerrero chegaram apenas hoje de manhã e dificilmente têm condições de jogo.

O camisa 9 já foi confirmado como baixa, o que obriga Rueda a ter que escolher entre Felipe Vizeu e Lucas Paquetá, esse último que mostrou bom desempenho como “falso 9”. No meio campo, a tendência é que Márcio Araújo assuma a vaga de Cuéllar, e Renê entra na lateral esquerda, substituindo Trauco.

Outro desfalque considerável do Flamengo para o clássico diante do Fluminense é o meia Diego. Ainda sem estar 100% recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, o camisa 35 ficou fora do grupo dos relacionados – Éverton Ribeiro, assim, entrará jogando mais centralizado.

Com 39 pontos, o Flamengo é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro e precisa da vitória para encostar no pelotão de frente da competição. Nesse momento, o time de Rueda se classificaria para a primeira fase da Libertadores graças ao Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil, dentro do G-6.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário