segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Jornalista revela os 6 atletas que deixarão o Flamengo no final do ano



Após um ano muito ruim para o Flamengo e para a sua torcida, o clube já começa a se mexer em busca de um planejamento para o ano de 2018.


Nesta atual temporada, o clube fez um planejamento muito bom no início do ano, mas o elenco não rendeu o esperado e o clube teve que fazer mais contratações no meio do ano.

Dessa vez o clube não pretende cometer os mesmos erros e para isso acontecer a diretoria já começa a pensar nos possíveis jogadores que deixarão o time do Flamengo.

Desde que a atual diretoria assumiu o Flamengo, a principal característica desta gestão e de fazer contratações pontuais e perder poucos jogadores, seja para o Brasil ou para fora.

Em 2016, inclusive, o time fez uma boa campanha no Brasileirão e com isso, apesar do clube ter trazido muitos jogadores para reforçar a equipe, a diretoria do Flamengo resolveu manter a maioria dos jogadores que já estavam no clube.

Para a temporada de 2018, ao que tudo indica, o Flamengo não vai manter essa característica de dispensar poucos jogadores. Isso porque, o clube fez uma temporada muito abaixo do que se esperava, já que o time do Flamengo era considerado um dos melhores do Brasil e não conseguiu converter esse favoritismo em bons resultados nas principais competições em que disputou.

Diante dos vários deslizes que o time sofreu até aqui, a diretoria e principalmente a torcida parecem ter perdido a paciência com alguns jogadores. Como o clube não costuma dispensar jogadores no meio da temporada, a má fase do time acabou sobrando para o técnico Zé Ricardo, que foi o primeiro, daqueles que foram eliminados da Libertadores a deixar o Flamengo.

Com isso, segundo o jornalista Fabio Sormani, da Fox Sports, o Flamengo já tem 6 nomes certos para deixar o clube em 2018 e a maioria deles são jogadores que não fizeram uma boa temporada e estão sendo duramente criticados pela torcida. São eles:

Rômulo

Jogador que desembarcou no Rio de Janeiro com status de craque, foi uma das principais contratações do Flamengo para a temporada, porém o jogador não demonstrou um bom futebol e deve ser emprestado para outro clube no ano que vem.

Alex Muralha

Jogador que viveu grande fase no Flamengo em 2016, nesta atual temporada não rendeu o que era esperado e não deve defender o Flamengo em 2018. A Ponte Preta já demonstrou interesse no jogador.

Rafael Vaz

Após alternar entre bons e maus momentos no Flamengo, o clube deve liberar o jogador para um empréstimo no próximo ano.

Rodinei

Dos jogadores que devem sair, Rodinei foi o que mais fez boas partidas, mas não conseguiu se firmar como titular na lateral-direita e não deve permanecer.

Conca

O jogador que foi contratado no início do ano, pouco jogou pelo Flamengo, por conta de sua lesão no joelho.

O empréstimo do jogador acaba no fim desde ano e o jogador deve voltar para o futebol chinês.

Márcio Araújo

O contrato de Márcio Araújo com o Flamengo acaba no fim deste ano e o Flamengo não deve renovar com o jogador, que neste ano de 2017 não conseguiu ter uma grande regularidade no time titular.

Fonte: Blasting News

Um comentário:

  1. 1-MA nunca serviu pra nada. Só pra compor elenco.
    2-Muralha ficou ruim pq temos um preparador de goleiros ridículo, Victor Hugo. Se ele fosse esse pereba de goleiro que é hoje não teria sido contratado (mas depois de manter algumas contratações, pode até ser)
    3-Rodinei acho que deve ser o mais útil desses que estão ai.
    4-Conca teve uma lesão séria e pode não render muita coisa mais.

    ResponderExcluir