quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Fiquem de Olho! FLA X FLU terá transmissão On Line pela Internet, confira:



Flamengo e Fluminense se enfrentam no Estádio do Maracanã, neste quinta-feira (12), às 17h (horário de Brasília), em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O jogo acontece neste horário devido ao feriado nacional.

O Fla-Flu é o único clássico da rodada e vale mais para o Fluminense do que para o Flamengo. O Mengão é o sétimo colocado, com 39 pontos, em posição que hoje lhe daria vaga na fase de Pré-Libertadores.

A pontuação rubro-negra foi construída com 10 vitórias, nove empates e sete derrotas. São 34 gols pró e 25 gols sofridos até o momento. A equipe rubro-negra vem de derrota na última rodada.

O Fluminense está em situação delicada.

Com 31 pontos, o Tricolor é o 16º colocado e briga para não entrar na zona de rebaixamento. Se perder o jogo e o Sport empatar, o Flu entra no Z4.

Por isso, a partida é fundamental para a equipe de Abel Braga. Por outro lado, colocar o rival na zona de rebaixamento é uma das motivações do time dirigido por Reinaldo Rueda.

As equipes ainda se enfrentam nos dias 25 de outubro e 1 de novembro nos jogos de ida e volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Onde assistir
Feriado nacional. Maracanã. Final de tarde. Fla-Flu. São quatro motivações para os torcedores irem ao estádio. Mas quem não for poderá assistir ao jogo ao vivo pela TV ou pela internet.

Os canais Premiere e Premiere HD fazem a transmissão ao vivo de Flamengo x Fluminense, para todo o Brasil, com exclusividade. Assinantes também poderão acompanhar pelo aplicativo Premiere Play, que pode ser acessado por meio de dispositivos móveis (notebooks, celulares, computadores e tablets) conectados à internet.

Os torcedores das duas equipes que estiverem no exterior poderão acompanhar a partida pelo canal Premiere Internet. Em todas as opções, a transmissão é a mesma. A narração será feita por Luiz Carlos Jr. com comentários de Lédio Carmona.

Ainda na internet, há opções para acompanhar o jogo em tempo real, minuto a minuto, por meio de portais esportivos como Globoesporte.com, ESPN.com.br, UOL Esportes, Lance.net.

Prováveis escalações
Flamengo: Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão, Everton Ribeiro e Everton; Felipe Vizeu (Lucas Paquetá) e Berrío. Técnico: Reinaldo Rueda.

Fluminense: Diego Cavalieri; Lucas, Nogueira, Reginaldo e Léo; Richard, Douglas, Wendel, Sornoza e Gustavo Scarpa; Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

Transmissão ao vivo na TV: Premiere, Premiere HD e Premiere Internacional.

Transmissão ao vivo na internet: aplicativo Premiere Play.

Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário