segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Benja: Palmeiras quer 'estrela' do Flamengo e está disposto a emprestar atleta



E o Palmeiras já começa a planejar a próxima temporada. Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (16 de outubro), o apresentador Benjamin Back trouxe a informação de que a diretoria do Verdão quer a contratação do meia Everton, um dos destaques do Flamengo.



A negociação deve ganhar capítulos nos próximos meses, já que o clube paulista está disposto a envolver atletas na troca.
Aos 28 anos, Everton é visto como peça-chave ao time do Flamengo. Mesmo com a chegada de Éverton Ribeiro, Berrío e Geuvânio, o camisa 22 não perdeu espaço e segue como uma das principais referências do elenco. Renovou contrato recentemente até o fim de 2019, mas a multa rescisória não foi divulgada pelas partes.

Segundo Benja, dos atletas que estão disponíveis para uma troca no Palmeiras, um nome é o de Róger Guedes. Afastado por problemas de vestiário, o jogador será reintegrado ao grupo, mas está com os dias contados na Academia de Futebol. No entanto, não há a informação de qual atleta seria envolvido nesta negociação.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário