domingo, 15 de outubro de 2017

Após despedir do Flamengo, Fluminense acerta com lateral com passagens pela Seleção Brasileira



O Flamengo é um dos maiores reveladores de jogadores do futebol brasileiro, mas boa parte deles não permanece no clube até chegar ao time profissional.



É o caso do lateral esquerdo Athirson Magalhães, que rescindiu seu vínculo com o Rubro-Negro em agosto e agora assinou com o Fluminense.
O jogador de 17 anos, que fez parte do elenco vice-campeão da Taça BH, disputada em julho – o Flamengo perdeu a decisão para o São Paulo -, rescindiu seu contrato que tinha duração até agosto de 2018 e agora tem um novo vínculo assinado com o Flu até dezembro de 2018.

O garoto já treina com os novos companheiros da base do Tricolor das Laranjeiras.

Despedida do Flamengo

Athirson se despediu do antigo clube em uma mensagem publicada no Instagram.

“Minha família sempre me ensinou que na vida começamos e encerramos ciclos. Hoje, numa atitude em conjunto com a diretoria, decidimos rescindir meu contrato, assim encerrando um ciclo de quase 7 anos no Flamengo. Só agradeço à todos, pois durante todo esse tempo foram muitos aprendizados. Lembro do início, eu, um moleque vindo de muito longe em busca de um sonho… Hoje saio com a minha formação de homem quase completa, de cabeça erguida, pronto para um novo desafio”, escreveu Athirson.

“Aos amigos e profissionais que trabalhei, um grande abraço. Todos foram enormes para a minha evolução. Vocês ficarão pra sempre! O bom do futebol e da vida é que eles sempre nos proporcionam o dia de amanhã, assim podendo nos reencontrarmos novamente. Para finalizar, o que importa é o seguinte: a luta continua, afinal está só começando”, finalizou o atleta em mensagem de despedida.

Acreano, Athirson havia assinado seu vínculo no final de 2016 e tem passagens pela Seleção Brasileira sub-15.

Fonte: Torcedores.com

Um comentário:

  1. me lembro de um lateral direito, só não me recordo o nome, acho que era maciel, sei lá, era um cabeludo, jogava muito, mas, o flamengo o vendeu por apenas 2 milhões.. é bem do flamengo, reforçar os adversários.. boa sorte, à o rapaz...menos contra o flamengo.

    ResponderExcluir