terça-feira, 12 de setembro de 2017

Violento Pimpão responde torcedores do Flamengo



Neste domingo, o Botafogo venceu o Flamengo no Estádio Nilton Santos por 2 a 0, com dois gols do atacante Roger.



Dos 11 jogadores que começaram a partida contra o Cruzeiro, pela final da Copa do Brasil na última quinta-feira, apenas o lateral Rodinei foi titular no clássico.
O atacante alvinegro Rodrigo Pimpão postou uma foto em sua conta oficial no Instagram comemorando a vitória, que levou o Glorioso à sétima posição, com 34 pontos.

Um torcedor do Flamengo comentou o post do jogador botafoguense diminuindo a vitória do rival, já que o rubro-negro teria atuado com o time reserva: “Depois de três anos, venceram os reservas do Flamengo, parabéns”.

Pimpão respondeu ao flamenguista enumerando jogadores considerados titulares que o clube da Gávea utilizou na partida: “Flamengo terminou o jogo com Guerrero, reserva? Diego Alves, reserva? Cuéllar, reserva? Éverton, reserva? Berrío, reserva? Arão, reserva?”.

Pouco depois, outro torcedor rubro-negro fez a mesma provocação ao atacante alvinegro: “Ganharam do time misto do Flamengo. Se fosse o mesmo time da semifinal [se referindo ao duelo pela Copa do Brasil, vocês não teriam ganhado. Time de vocês foi covarde”.

O jogador voltou a responder, desta vez lembrando o jogo entre as duas equipes pela Taça Guanabara deste ano: “Amigo, e no Carioca por que o Flamengo não ganhou do time misto do Botafogo? E outra, o Flamengo terminou o jogo com Guerrero, é reserva? Diego Alves é reserva? Arão é reserva? Éverton é reserva? Cuéllar é reserva? Éverton Ribeiro é reserva?”. Pimpão, porém se equivocou, já que na partida em que o Botafogo enfrentou o Flamengo com time misto, o rubro-negro venceu por 2 a 1.

A divisão entre titulares e reservas é muito difícil no time do Flamengo. Jogadores contratados com status de estrelas, como Diego Alves, Éverton Ribeiro, Rhodolfo e Geuvânio não puderam ser inscritos na Copa do Brasil e, com isso, vêm atuando apenas no Brasileirão. Além disso, a chegada do técnico colombiano Reinaldo Rueda acirrou a disputa em outras posições. A dupla de volantes com Zé Ricardo era Márcio Araújo e Cuéllar. Quando Rueda chegou, Willian Arão passou a ser titular ao lado do colombiano. Na última quarta-feira, o treinador optou por usar Márcio Araújo e Arão desde o início contra o Cruzeiro.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário