A quarta-feira foi perfeita para o torcedor do Flamengo após a goleada por 4 a 0 sobre a Chapecoense na melhor apresentação do time sob o comando de Reinaldo Rueda.
A vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana ficou mais “saborosa” com a eliminação do Botafogo posteriormente nas quartas de final da Libertadores – o Glorioso perdeu por 1 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre.
Assim que o jogo na Arena do Grêmio terminou, o perfil do Flamengo no Twitter compartilhou uma foto do volante Willian Arão, ex-jogador do Botafogo, e com um dedo na boca em que a maioria dos flamenguistas interpretou como um gesto para lembrar o “chororô” em provocação ao rival.
Muitos torcedores do Flamengo ligaram a provocação dessa noite com o post do Botafogo, ainda em maio, quando o Rubro-Negro tinha acabado de parar na fase de grupos da Libertadores. Ao mesmo tempo, o Glorioso alcançava as oitavas de final contrariando todas as previsões.
Para apimentar ainda mais a rivalidade, Flamengo e Botafogo se enfrentaram recentemente nas semifinais da Copa do Brasil, e o Rubro-Negro avançou após uma vitória por 1 a 0 no Maracanã.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário