quarta-feira, 10 de maio de 2017

Dirigente diz que Flamengo pode ganhar de quem tiver pela frente



Logo após a conquista do título do Campeonato Carioca com o Flamengo, o Diretor de Futebol Rodrigo Caetano comemorou junto com o elenco, diretoria e comissão técnica.



No vídeo divulgado pelo clube rubro-negro dos bastidores da conquista do Estadual, o dirigente fez um discurso de agradecimento.
– Todo esse período que nós trabalhamos muito, nos julgam pela bola entrar ou não. Mas a gente sempre falou, que quando fazemos o certo todos os dias, a gente se aproxima da vitória. Eu sei, que além do cansaço de vocês, esta carga que estava em minhas costas e também na grande maioria de vocês, termina por merecimento de vocês. Fomos campeões, invictos, que vai ficar para sempre na história do Flamengo. Mas, se existe alguém que merece, esse alguém são vocês, atletas e comissão técnica, que sofreram e sofrem todos os dias. Então, meu muito obrigado em nome de toda diretoria. Foi de mais! Hoje, ninguém vai falar: “Ah, Flamengo tem bom elenco, mas não ganha!” Ganhamos e ganha de todos que tiverem pela frente.– falou o diretor.

O discurso de Rodrigo Caetano aconteceu pouco depois dos 29 minutos:

No dia seguinte da conquista do título do Estadual pelo Flamengo, o técnico Zé Ricardo acordou cedo para participar de um encontro entre técnicos na sede da CBF. Entre uma palestra e outra, o treinador conversou com o Torcedores.com. Confira no link: Zé Ricardo diz que elenco do Fla foi avaliado no Carioca e fala em novos reforços.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário