domingo, 20 de agosto de 2017

Joia do Fla segue dica de Galinho para brilhar em volta à Gávea: "Acredita em mim"



Peça-chave do time do Flamengo campeão da Copinha em 2016, Matheus Trindade formava uma trinca muito forte no meio-campo ao lado de Ronaldo e Lucas Paquetá, que encantou muitos torcedores. 

Enquanto os dois amigos subiram para o profissional no ano passado, o garoto foi emprestado.



Goa, na Índia, Ceará e por último Audax, clube que defende até o momento. Mas as raízes rubro-negras seguem vivas na sua mente.

Integrante de uma das gerações mais vitoriosas da base rubro-negra, que contava com o lateral-esquerdo Jorge, atualmente no Monaco, além dos garotos Thiago, Léo Duarte, Ronaldo, Matheus Sávio, Paquetá e Vizeu, todos promovidos aos profissionais do clube, ele acabou sem ser aproveitado. Mas longe de ter alguma mágoa da diretoria ou comissão técnica. Trindade explicou o projeto que falaram para ele:

"O Flamengo investiu muito. Foram muitas contratações para 2017, aí perdi um pouco espaço. Me emprestaram para eu rodar, pegar bagagem. O plano é voltar lá na frente, mas o futuro a Deus pertence. Não sei o que vai acontecer", ressaltou o garoto de 21 anos, que ouviu conselhos de Zico na Índia sobre ter calma nesse processo de subida da base para o profissional.

"Ele conversava bastante comigo e com Rafael Dumas, que era da base do Flamengo e foi emprestado para o Goa. Mandava a gente ter calma, trabalhar, que a oportunidade iria chegar. Acreditava muito na gente, em mim. É um cara que entende, domina o Flamengo. Sabe tudo que vai acontecer. Foi uma honra trabalhar com o Zico, nosso ídolo. Privilégio", afirmou.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário