quarta-feira, 12 de julho de 2017

Zé Ricardo revela como escalará Geuvânio que já está regularizado contra o Grêmio



Após uma longa espera, o Flamengo pode finalmente promover a estreia do atacante Geuvânio. O nome do jogador apareceu regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) na tarde desta quarta-feira (12) e está à disposição do técnico Zé Ricardo para estrear pelo Rubro-negro.



Em entrevista concedida ao jornalista Carlos Eduardo Mansur, do “O Globo”, Zé Ricardo revelou que pode escalar Geuvânio por qualquer um dos lados, já que Éverton Ribeiro deve atuar pela direita do ataque.

– Neste momento, (Éverton Ribeiro) vai atuar pela direita, mais aberto. É assim que o Éverton (Ribeiro) vai se sentir mais à vontade. Numa função a que está habituado. É onde se adapta mais rápido, vindo também por dentro para criar. Geuvânio pode jogar pelos dois lados.

Após  a vitória contra o Vasco, o treinador Rubro-negro contou a angustia que Geuvânio está para poder estrear pelo Fla.

– É um pouco angustiante. Ele está muito bem no trabalho, nos treinamentos. (A demora) Serviu para ele recuperar a melhor forma. Está contando os dias para ele estrear. Tomara que estreie na quinta-feira.

Aliás a demora para debutar com a camisa flamenguista foi por conta da solicitação do Santos ao recebimento de uma multa junto ao clube da China. Somente agora os chineses enviaram a documentação de transferência internacional, necessária para regularizar Geuvânio na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) pelo Fla. Isso só foi possível porque os asiáticos pagaram uma multa de 500 mil euros ao Peixe, que tinha exclusividade em contar com o atacante em caso de retorno ao Brasil.

Veja mais alguns pontos da entrevista de Zé Ricardo:

RECOMPOSIÇÃO COM ÉVERTON RIBEIRO E DIEGO:

– Todos terão que fazer um esforço maior defensivo. O Éverton recompondo, o próprio Diego. E teremos que marcar com força o lado da bola.

POSSIBILIDADE DE MAIS UM MEIA COMO EDERSON OU CONCA NO TIME:

– Isso demanda uma quantidade de treinamento que não sei se teremos. Em princípio é difícil.

OBRIGAÇÃO DO FLAMENGO:

– Nossa obrigação é ser competitivo. Buscar vitória a vitória. O Corinthians abriu, mas vamos pensar jogo a jogo. Prometo muita luta.

 EXPECTATIVA POR TÍTULO:

– Até acho que as pessoas devem ter esta consciência, mas não tenho pretensão de achar que haverá tal paciência. A gente vai buscar entrosá-los nos jogos..

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário