quarta-feira, 12 de julho de 2017

Dirigente fala em construção do novo estádio do Flamengo e usa Allianz Parque como modelo, confira:



O Flamengo adotou o Estádio Luso-Brasileiro, da Portuguesa-RJ, como sua casa em 2017. O local passou por uma grande reforma e até ganhou o nome de “Ilha do Urubu”. Apesar disso, o clube segue buscando meios para viabilizar a construção de seu próprio estádio.



Antonio Tabet, vice-presidente de comunicação do Flamengo, foi o convidado do programa “Bola da Vez”, da ESPN, e falou sobre o assunto.

“O Flamengo vai buscar o seu estádio. O seu estádio pode ser o Maracanã ou pode ser outro estádio. Dentro hoje do Flamengo, têm pessoas que acham que o Maracanã é a melhor opção, outras acham que a melhor opção seria o Flamengo construir o seu próprio estádio. O fato é que o Flamengo vai atrás do próprio estádio”, disse Tabet.

Para o VP, o próprio Maracanã seria uma boa opção para o clube se fosse mais viável e não dependesse tanto de “forças” maiores. “Pessoalmente, eu acho que o Maracanã é muito complicado, é uma decisão que não depende só do Flamengo, depende de outras várias forças que fazem questão de dificultar esse caminho. É insensato. O Maracanã sem o Flamengo não existe, isso é óbvio. Pode acontecer o que aconteceu com o Pacaembu em São Paulo”.

“Se eu tivesse todo dinheiro e poder para isso, eu iria atrás do próprio estádio do Flamengo. Existe essa possibilidade, ela é concreta”, afirmou Tabet, usando o exemplo do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, para explicar como a construção do estádio do Rubro-Negro poderia ser benéfica.

“Com o estádio do Flamengo, a gente quer trazer melhoria para a cidade também , isso é fundamental. Vê o Allianz Parque, melhorou tudo ali no entorno, ficou tudo melhor. É um estádio central e é um trabalho muito bem feito. A gente poderia fazer isso, não só ali na Gávea, as em outras áreas. Existem hoje uns quatro ou cinco terrenos que o Flamengo está vendo a possibilidade”, completou.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário