domingo, 9 de julho de 2017

Vídeo! Corinthiano roxo, Felipe Andreoli da Rede Globo fez vídeo tirando sarro para prejudicar o Flamengo, confira:



O apresentador Felipe Andreoli, que trabalha na Rede Globo no Esporte Espetacular e com participações em outros programas globais, já fez um vídeo polêmico, demonstrando seu lado torcedor e pura falta de parcialidade.


Com um tema mais polêmico que mamilos, o apresentador global fez questão de perder o seu tempo para elaborar os 10 maiores roubos pró Flamengo.


O curioso dessa história toda, é que Felipe Andreoli é Corinthiano, justamente o clube mais ajudado no país, com pênaltis a favor, em finais com roubalheira contra o Brasiliense na Copa do Brasil, Portuguesa de Despostos no Campeonato Paulista, ajuda na Máfia do Apito em 2005, tirando o título do Internacional/RS, entre vários outros...

E o que falar em jogos contra o Flamengo no Itaquerão, caiu em Itaquera, é roubo na certa! Veja o exemplo do ano passado, o que Fágner fez quebrando o meia Ederson do Flamengo com tesoura voadora por trás e o juiz nem falta aplicou.

Muito cuidado com estes apresentadores, que age com o coração e nunca com a razão, veja o vídeo:

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Esse cara é um banana véi, todos os times já foram, é e sempre vai ser prejudicado pelos erros de arbitragem, não é um computador que está apitando, é um ser humano que falha sempre principalmente a favor do Corinthians hein? E aí? Hã? Vai tomar banho cara sem graça, chatice de apresentador!

    ResponderExcluir