sábado, 15 de julho de 2017

Torcendo contra, Jornalista revela que "A bomba explode em breve” no Flamengo



Outro dia conversei com um treinador e ele estava abismado com o que está acontecendo especialmente no Palmeiras e Flamengo que não param de contratar.



Foi categórico: “Impossível trabalhar com 50 contratados.

A bomba explode já”. Referiu-se mais ao Palmeiras, garantindo que o diretor Alexandre Mattos está fazendo loucuras e destacou que o Flamengo, depois de organizar a casa, trabalho de mais de dois anos, está cometendo excessos.

Imediatamente o critico tem de abrir os olhos para os fatos e analisá-los. Cuca não vai resistir por dois fatos: um grupo inchado, praticamente com jogadores da mesma qualidade técnica e ele na obrigação de dar os resultados que não chegam. No papel, o melhor do País. No campo, desempenho como de qualquer equipe média. Ele, infelizmente, será mais uma vitima. Abel Braga, antecipando, até falou da necessidade de uma grave dos técnicos, diante das demissões, mesmo não sendo os culpados pelos fracassos.

O Flamengo não foge à regra. Fiquei atento com a produção do time na derrota por 1 a 0 para o Grêmio. Incrível como as coisas ficam claras. Observei até jogador que não passa a bola para o outro e ainda o que a gente sempre ouve no encontro dos boleiros: “Se ele ganha mais do que a gente, então vai ter de correr mais”. Esta regra aplica-se também nos outros clubes. Atlético-MG e Cruzeiro não escapam.

É importante contratar com critérios e no máximo entregar 26 jogadores para os técnicos. Não mais, nem para aqueles que disputam  três competições: as Copas do Brasil, Libertadores ou Sul-Americana  e ainda o Brasileiro. As derrotas começam dentro dos próprios clubes por exageros cometidos. Necessidade de mostrar poder. Que tem dinheiro para investir e ai cai do cavalo.

Fonte: Antônio Melane | Blog do Melane



6 comentários:

  1. Se fosse assim ninguém passava bola pro Messi ou Cristiano Ronaldo pq eles ganham muito mais q outros jogadores do próprio elenco nada haver isso...tnc

    ResponderExcluir
  2. O baba nada a ver isso quando o time e campeão todos tabemtambém são claro para chegar a onde os boleiros chegarão tem que surfar muito então esse jornalista e um veado vai se f vascaino x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa fiada de invejosos, O Flamengo tem q investir mesmo.

      Excluir
  3. Quem tem boca fala o que quer, se fosse assim, Real Madrid, Barça, Manchester City, Bayern e muitos outros gigantes do futebol, não seriam Campeões, sempre montaram ótimos times e ainda que haja problemas sagraram-se campeões. Portanto senhor repórter, vai Secar Cocô na Chuva !!!

    ResponderExcluir
  4. Não foi por falta de aviso...
    O ex presidente do galo(Kalil), avisou não deixe o Flamengo crescer quando isso acontecer o futebol brasileiro vai ficar sem graça. Já está incomodando até uma parte da imprensa.
    Que comecem o chororô...

    ResponderExcluir