sábado, 15 de julho de 2017

Novo Golpe? Ex-candidato a presidente entra com representação contra Bandeira e ameaça mandato



O ex-candidato a presidente em 2012, autor do projeto de estádio próprio em Guaratiba e Conselheiro do Flamengo, Mauricio Rodrigues, protocolou no clube, na última quarta-feira, uma representação contra o presidente Eduardo Bandeira de Mello com base na Lei de Responsabilidade Rubro-Negra.



Eduardo Bandeira de Mello foi reeleito presidente do Flamengo e está no cargo desde 2013.

Eduardo Bandeira de Mello pode perder o mandato e ainda ficar inelegível por 15 anos para qualquer cargo dentro do Flamengo mesmo após encerrar o atual mandato.

O Conselho Diretor do Flamengo abriu um inquérito contra Maurício Rodrigues por opiniões sobre a atual gestão em seu blog pessoal, ‘O Zarabatana‘, em janeiro deste ano.

A Comissão de Inquérito foi nomeada em fevereiro e segundo o estatuto do Flamengo, ela teria 60 dias para apurar o caso e dar um parecer. O primeiro ato da Comissão foi a intimação de Maurício Rodrigues em abril deste ano e segundo a denúncia, já fora do prazo.

Fonte: Coluna do Flamengo

2 comentários:

  1. esses caras que se dizem flamenguista e uma pedra no sapato do flamengo, sempre tentando atrapalhar, o bom trabalho,, a como o ditado diz NÃO F.D NEM SAI DE CIMA,

    ResponderExcluir