terça-feira, 25 de julho de 2017

Suspeito! CBF escala Vuaden para apitar Fla, mesmo com números assustadores, desagradando dirigentes rubro negros, confira:



O Flamengo vai até a Vila Belmiro nesta quarta-feira (26) enfrentar o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.


O rubro-negro tem vantagem no confronto pois venceu a equipe santista por 2 a 0 na Ilha do Urubu. O árbitro sorteado não agrada a cúpula rubro-negra.


Leandro Pedro Vuaden é severamente contestado pelo Flamengo desde 2011. Rodrigo Caetano, em 2016, falou publicamente sobre o histórico negativo que o rubro-negro tem quando o árbitro comanda o jogo.

“Fomos buscar registros, desde 2011. O Flamengo contesta o Vuaden. Ele teve um auge na carreira, e infelizmente está em um viés de queda. Queremos os melhores, mas queremos os nossos concorrentes com os melhores também. Árbitro Fifa igual ao Luiz Flávio de Oliveira acertando ou errando vamos ter sempre elogios, agora o Vuaden se você pegar os últimos nove jogos do Flamengo são seis derrotas e três vitórias. Uma infeliz coincidência“, comentou Caetano em 2016.

O árbitro apitou apenas uma partida do rubro-negro em 2017. Em seu histórico foram 27 partidas, onde o Fla saiu vitorioso em nove delas, com seis empates e 12 derrotas.

Fonte: Coluna do Flamengo

Um comentário:

  1. Agora tá explicado pq desistiu do pênalti que deu na cara dele. Printado.

    ResponderExcluir