terça-feira, 25 de julho de 2017

Preocupado com o Fla, Neto aconselha novo técnico para o Flamengo, confira:



Juro que não tenho nada contra ninguém.



Mas falem a verdade, se fosse pra escolher um dos dois, qual vocês escolheriam para dirigir o seu time? Zé Ricardo e Jair Ventura, dois treinadores jovens, cariocas da gema e comandam dois dos principais clubes do futebol brasileiro: Flamengo e Botafogo respectivamente. A diferença? Um tem nas mãos talvez o principal elenco do futebol brasileiro com jogadores gabaritados e salários milionários. O outro uma equipe modesta de nomes pouco conhecidos mas de resultados bem eficientes.


Pra falar a verdade nem conheço nenhum dos dois pessoalmente.
Aos 46 anos Zé Ricardo assumiu o Mengão com os problemas de saúde do Muricy e até aqui vem fazendo uma campanha positiva. É o quarto colocado no Brasileirão e tem um retrospecto de pouco mais de 67% dos pontos disputados em 2017. Já o Jair Ventura, filho do eterno Furacão da Copa de 70, é ainda mais jovem. São 38 anos, sétimo colocado no nacional e 56% dos pontos. Mas existe uma diferença aí! O Flamengo do Zé foi eliminado na precocemente da Libertadores. Em contrapartida o Botafogo está mais do que vivo ao vencer o primeiro jogo das oitavas contra o Nacional no Uruguai.

Tendo em vista todos os números aposto que a maioria preferiria o Zé Ricardo. Mas sinceramente eu penso diferente. Se o Jair estivesse comandando o Flamengo certamente as coisas na Gávea estariam bem melhores. Pelo amor de Deus! Vejo o Jair um técnico muito mais competente para trabalhar a equipe taticamente. Fora que tem um controle melhor de vestiário. Ou seja, sabe lidar melhor com a boleirada. Vejo o Zé muito passivo na dividida com os principais jogadores do elenco.

Sei que tudo é questão de preferência. Eu faria a minha pelo Jair de forma totalmente imparcial. E vocês?

Fonte: Craque Neto

5 comentários:

  1. Zé Ricardo é muito burro, e Jair Ventura é muito arrogante.
    sou #MENGÂO, mas enquanto Zé R. estiver a frente do time, não ganharemos absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro o andrade foi o ultimo que ganhou campeonato de 2009.a diretoria não enxerga isso .o ano passado poderiamos ter ganhado brasileirão só não ganhamos por imcopetencia do zé.

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa montar uma equipe pra se defender e jogar por uma bola e facil o ze ricardo fez muito bem isso o ano passado onde o flamengo era mortal nos contra-ataques tal qual o botafogo qdo o elenco melhorou e precisou propor o jogo se enrolou todo! nao podemos analisar o Jair ou o Carile como dentro de um elenco limitado eles sao bons mas o unico tecnico hj q propõe o jogo com qualidade e o Renato Gaucho Neto como sempre falando bobagem

    ResponderExcluir
  4. ESSE NETO LÁ SABE DE ALGUMA COISA, PRA DAR OPINIÃO SOBRE QUEM DEVE SER O TÉCNICO DO FLAMENGO? ELE, MUITO MAL SABE COMENTAR SOBRE O CURÍNTHIANS DELE. E OLHE LÁ. RSSS.

    ResponderExcluir