domingo, 16 de julho de 2017

Novamente CBF ajuda Corinthians com pênalti não marcado "Caiu no Itaquerão, é roubo na certa", confira:



O técnico Fabiano Soares reclamou de um pênalti não marcado a favor do Atlético-PR no empate em 2 a 2 com o Corinthians, na noite deste sábado, em São Paulo, na abertura da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lance ocorreu aos 29 minutos do segundo tempo, quando Jonathan levou um pisão do lateral Moisés na entrada da área, quando a partida estava 2 a 1 para o Timão. O árbitro Sandro Meira Ricci (Fifa-SC) nada marcou.


Após a partida, o treinador criticou a decisão da arbitragem, que mandou o lance seguir.


- Viemos aqui jogar contra o líder, que há tempos não levava gols (eram sete jogos), e marcamos. Tudo bem que houve um pênalti claríssimo que poderia ter nos dado a vitória. Pressionamos o Corinthians, roubamos bolas, e tivemos posse de bola para fazer o gol. Não ganhamos, mas tivemos um pênalti que o árbitro não apitou que poderia ser a nossa vitória - disse o novo comandante.


Substituto de Eduardo Baptista, Fabiano Soares mais uma vez assistiu ao Furacão do lado de fora das quatro linhas. O treinador ainda não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário. Como já havia acontecido contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, o Atlético-PR foi novamente comandado pelo auxiliar técnico Kelly, ex-jogador do clube e membro da comissão técnica fixa.

- O que coloquei hoje foi uma equipe mais intensa, com grandes jogadores. Não podemos ficar atrás, temos que ser impressionantes em campo contrário. Jogamos em campo contrário, fizemos dois gols, mas a intensidade defensiva de alguns tem que melhorar para pararmos de levar gols e conseguirmos as vitórias com mais fluidez.

Mesmo ainda sem estrear, o técnico valorizou a atuação do Rubro-Negro, que conseguiu arrancar um empate do líder.

- Poderíamos ter conseguido a vitória, não fomos capazes porque acho que o árbitro não viu um pênalti bastante claro, e depois levar dois gols sem o Corinthians criando muito. O primeiro gol foi uma jogada tonta. A gente fica chateado, mas temos que dar parabéns ao grupo, foi um time valente, com cara de time grande.

O Atlético-PR agora se prepara para dois compromissos seguidos em casa. Primeiro recebe o Botafogo na quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela 15ª rodada. Depois, o adversário é a Ponte Preta, no domingo, às 19h.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário:

  1. tinha que o investigar a cbf dever ter cada corrupição dentro dela so imaginando coiza cabiluada la dentro

    ResponderExcluir