domingo, 16 de julho de 2017

Divulguem, já são 301 dias! Com bola rolando, são 3.456 minutos ou 2 dias e 10 horas sem pênaltis para o Flamengo em competições Nacionais



O Flamengo completou 32 partidas em competições Nacionais sem ter um pênalti sequer, o curioso desta estória toda, pênalti é que não está faltando no Campeonato, Bola na mão, empurrão na área, bola bate no peito e o juiz entende como pênalti, jogador que é derrubado fora da área, mas juiz marca dentro da área, etc.. Parece que a ordem da CBF é de não marcar pênaltis para o Flamengo. Na rodada passada por exemplo, tivemos 5 pênaltis. O curioso que o Flamengo tem jogadores habilidosos e tem o Guerrero que é agarrado frequentemente dentro da área, o que está acontecendo?


Enquanto isso os rivais na disputa pelo título já teve vários pênaltis, como o Corinthians, Grêmio, Santos, Palmeiras e Fluminense.



O Flamengo não tem um pênalti desde 18/09/2016 em competições Nacionais, foi no no jogo contra o Figueirense na vitória de 2 x 0 no Pacaembu.

Neste domingo, o Flamengo enfrentará o Cruzeiro, e o rubro negro completou 301 dias sem ter um pênalti marcado em competições responsáveis diretamente pela CBF, por que será?

Segundo imprensa esportiva, o Flamengo já teve 4 pênaltis não marcados na competição, afinal, por que os árbitros não marcam tal infração a favor do rubro negro carioca?

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário