sexta-feira, 14 de julho de 2017

Mirando Seleção, Ribas dá dica a Diego Alves: "Flamengo é vitrine"




Um dia após a dura derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Grêmio, na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro, o meia rubro-negro Diego foi o encarregado a conversar com os jornalistas, no Ninho.



Ele aproveitou para elogiar o goleiro Diego Alves, que está bem perto de um acerto com o Rubro-negro.
- É um goleiro em nível de seleção brasileira. O Flamengo vive um bom momento. É um ponto favorável. Vemos com bons olhos. Todo jogador desse nível é bem-vindo. É o clube mais popular do Brasil e sim uma vitrine. Mas depende do trabalho como equipe. Espero que seja o melhor para o Flamengo e para o Diego Alves. - avaliou.

CRUZEIRO NO DOMINGO

Cruzeiro é uma equipe equilibrada. É mais um jogo muito difícil. Estamos preparados para ir lá.

QUEDA DE DESEMPENHO INDIVIDUAL

Nenhum jogador vai ser destaque e decisivo em todos os jogos. Quando olha com frieza para o jogo, houve erros, mas fizemos um jogo excelente. O Grêmio se defendeu bem, mas finalizamos 20 vezes. Eles foram mais eficientes. Tivemos mais a bola e chances construídas. Na finalização poderia ser melhor. Mas fomos dominantes.

O QUE FALTA PARA O ENTROSAMENTO DAS ESTRELAS

O tempo. Apesar de trabalharmos em alto nível precisamos de pratica. Geuvânio estreou, Everton vem jogando, a equipe é visada e estudada. Estamos em crescimento. Depois da derrota com o Sport foram sete vitorias e dois empates. Perdemos para o Grêmio. É a pratica. Temos procurado treinar, mas o conhecimento entre nós vai acontecer nos jogos. A cobrança é normal e tem que existir. Esperamos corresponder a todas as expectativas.

VOLTA DE GUERRERO

Guerrero vive um grande momento. É uma das nossas referências. Tem um peso muito grande. Vale lembrar que o Damião tem se dedicado, Vizeu entrou bem. Mas o Guerrero claro tem grande importância, podemos ver e sentir. Grande privilégio contar com ele. Ele de volta a equipe fica mais forte.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário