sexta-feira, 14 de julho de 2017

Enfim Ramires fala sobre possível interesse do Fla: ‘Seria uma experiência especial vestir essa camisa’



A janela de transferências segue a todo vapor, com o Flamengo sendo destaque não só nos noticiários de futebol nacional. Com a chegada de Diego Alves quase certa, o novo alvo do rubro-negro pode ser o volante Ramires.


O primeiro veículo de comunicação a noticiar o interesse do Fla no atleta foi o jornal Líbero, do Peru, após isso, o rumor teve um grande crescimento, chegando aos ouvidos do jogador.

O campeão da Uefa Champions Legue pelo Chelsea (em 2012), falou sobre o assunto.

– Fiquei sabendo disso mais pela imprensa e pelos amigos comentando nas redes sociais. Flamengo é Flamengo. É o clube que eu torcia na infância, que a minha família quase inteira torce e meus amigos também.

Ramires ainda completou, afirmando que torcia pelo Mengão durante sua infância e seria uma boa experiência jogar pelo Mais Querido.

“Seria uma experiência especial vestir essa camisa algum dia, mas, como falei, não fui informado de nada por enquanto. É um interesse que, se for realmente concreto, precisa ser conversado com o Jiangsu e os meus empresários. Meu foco está só no campo, em ajudar o clube nas competições que estamos envolvidos”, concluiu.

Ramires está com 30 anos, jogando desde 2016 pelo futebol da China, onde tem se destacado pela força na marcação, além boa velocidade e chegadas ao ataque. No Brasil, ele jogou por Joinville e Cruzeiro, tendo sucesso em ambos.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário