sexta-feira, 28 de julho de 2017

Flamengo terá 3 alterações para "Final" contra o Corinthians



Após se classificar para semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo vira a chave e se concentra na partida decisiva contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Zé Ricardo confirmou a estreia do goleiro Diego Alves e mais mudanças.


Como as inscrições para Copa do Brasil se encerraram no dia 24 de abril, o Flamengo não pôde contar com Diego Alves e Éverton Ribeiro na partida contra o Santos. Rhodolfo e Geuvânio também não foram inscritos, mas estão lesionados e também não enfrentam o Corinthians.


O técnico Zé Ricardo confirmou que o novo camisa 1 do Flamengo substitui Alex Muralha e entra como titular no gol rubro-negro. Éverton Ribeiro também volta. O treinador não quis revelar outras alterações na equipe, nem mesmo a possível saída de Rafael Vaz, que falhou na derrota para o Santos.

– Nosso dia a dia que nos dá condição de escolher jogador que vai entrar no time. Hoje, não só o Rafael Vaz, como todos que jogaram não treinaram no campo. A gente tem menos de 48h do jogo contra o Santos, mas no treino de amanhã vamos fazer essas avaliações e tomar decisão de fazer ou não alteração em relação ao time que jogou.

O comandante rubro-negro também falou do confronto contra o líder do Brasileirão.

– Corinthians fez por merecer em algumas partidas vencer, mas em outras o adversário até mereceu sair com a vitória, o que acabou não acontecendo. Vamos tentar quebrar essa sequência do Corinthians. É um time muito equilibrado. Nós, em geral, também levamos poucos gols. Se não me engano somos terceira ou quarta melhor defesa. Temos média pequena de gols sofridos no ano. Vamos procurar equilibrar e escrever nova história nessa partida. O Corinthians tem forma de jogar desde Tite. Temos que tentar quebrar essa sequência. Não é só a defesa que é eficiente. Vamos tentar fazer partida perfeita para vencer lá no estádio do Corinthians.

O Flamengo visitará o Corinthians neste domingo em Itaquera. O provável time do Fla para partida tem: Diego Alves, Pará, Réver, Rafael Vaz (Juan) e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Éverton Ribeiro, Everton e Guerrero.

Já pelo time paulista, o técnico Fábio Carille terá o retorno dos titulares que foram poupados no jogo contra o Patriotas. A dúvida fica por conta de Romero, que saiu do treino de sexta-feira após sentir uma lesão.

Fonte: Torcedores.com

Um comentário: