sexta-feira, 28 de julho de 2017

Que Mala! Vampeta provoca Guerrero e aponta vencedor entre Corinthians X Flamengo



O duelo entre Corinthians x Flamengo só acontece no domingo (30), às 16h (de Brasília), na Arena, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas as provocações já tiveram início. Vampeta, que defendeu ambos os clubes, provocou o ex-corintiano Paolo Guerrero, no programa Esporte em Discussão, da Rádio Jovem Pan.


“O Corinthians vai pegar um time que vem badalado, cheio de estrelas, com Guerrero, Everton Ribeiro, Diego, Geuvânio…

Mas o Corinthians é favorito”, Lá, nós temos o nosso Romero, o nosso Jô, o nosso Balbuena… E tem até uma música para o Guerrero”, indicou Vampeta.

“Guerrero, me diz com se sente… Em voltar para a casa do Timão… Mundial você nos deu, mas precisa aprender: o Corinthians é maior do que você!“, cantou o ex-jogador.

ÚLTIMOS CONFRONTOS

Nos últimos dois confrontos entre Corinthians x Flamengo na Arena, em Itaquera, o Timão atropelou a equipe carioca. Ano passado, venceu o rubro-negro por 4 a 0 – com gols de Romero (2), Guilherme e Rildo – e, em 2015, levou a melhor com gol Vagner Love. O atacante Paolo Guerrero, inclusive, esteve em campo nas duas partidas.

TÍTULO DO PRIMEIRO TURNO DO BRASILEIRÃO

Líder da competição com 40 pontos, o Timão tem oito de vantagem para o vice-líder Grêmio e, faltando apenas três rodadas para o fim da primeira parte do torneio, pode se sagrar campeão do turno já no duelo neste domingo (30). A conta do título simbólico alvinegro é simples: o rival Grêmio precisa empatar ou perder para o Santos, no domingo (30), às 19h (de Brasília) que o Timão, mesmo numa eventual derrota para Flamengo, ficará com a taça.

Se a conquista for confirmada no domingo, será a primeira vez que um time, desde que o Brasileiro começou a ser disputado por pontos corridos em 2003, garante ao título com três rodadas de antecedência. O Cruzeiro de 2014 foi quem mais chegou perto: conseguiu o feito a duas rodadas do fim do turno.

Fonte: Torcedores.com

Um comentário: