sábado, 29 de julho de 2017

Fla de Olho! Árbitros com medo? Terror e Pressão Funciona! Até Pintura do Itaquerão Assusta Árbitros e Adversários



O Corinthians renovou completamente a pintura do estádio com intuito de assustar adversário e árbitros e parece que tem funcionado, quase todos os jogos no Itaquerão, é um impedimento mal marcado, pênalti a favor do Corinthians e ou até uma expulsão adversária. É impressionante haver esse tipo de pressão extra campo em pleno século XXI. Incrível o histórico a favor do time paulista, desde do esquema do Máfia do Apito em 2005, onde diversos jogos foram anulados, beneficiando o Corinthians, pois de fato quem somou mais pontos foi o Internacional.



Todos os anos tem jogos suspeitos a favor do Corinthians.

Só neste Brasileirão 2017, o Corinthians já foi ajudado suficientemente pra ter 6 pontos a mais na tabela, na dúvida é sempre a favor do Corinthians, como o pênalti claro a favor do Cruzeiro no Itaquerão, o pênalti vergonhoso não marcado a favor do Atlético/PR contra o Corinthians, o toque de mão não marcado dentro da área do Corinthians contra o Fluminense, os juizes fazem vista grossa. Enquanto isso, o Flamengo está na contra mão da arbitragem, tanto que é verdade, que nos últimos 3 jogos foram anulados 3 gols legítimos do rubro negro, é uma vergonha!

Vuaden já expulsou Léo Moura no 1º tempo por expulsão direta contra o Corinthians e toda imprensa foi convicta que seria um lance no máximo pra cartão amarelo. Ano passado, o jogo estava 0 x 0 numa brilhante partida do Flamengo, até o Fagner de forma criminosa, deu um tesoura por trás em Ederson e o o juiz nem falta aplicou. Caiu em Itaquera, é roubo na certa!

Na entrada do vestiário rival está a mensagem "Aqui é Corinthians". Na entrada do túnel de acesso para o gramado, a mensagem é "Bem-vindo ao hospício", em alusão ao "Bando de Loucos" que recepcionam os visitantes nas arquibancadas. 

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, divulgou em seu Instagram esta imagem, que já deixa claro que a pressão nos adversários começa bem antes do jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário