quarta-feira, 5 de julho de 2017

Exposição com churrasco antes de clássico causa mal-estar no Vasco



Em semana de clássico com o Flamengo, uma polêmica agitou o Vasco nesta quarta-feira. Vazaram relatos nas redes sociais, com fotos e vídeos (confira nesta página as imagens), de um churrasco entre os jogadores na noite da última segunda-feira.



Dia que retornaram pela manhã de Curitiba (PR) da partida do fim de semana passado e que ganharam de folga.

A exposição incomodou a diretoria, que reuniu os envolvidos e depois todo o elenco para dar o recado de evitar este tipo de situação. A informação foi divulgada primeiro pelo "Globoesporte".

O churrasco aconteceu em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Contou com a participação do grupo musical "Semente do Samba", responsável por divulgar as fotos pelo perfil no Instagram. O fato aconteceu por conta de uma brincadeira no recreativo da véspera do jogo com o Coritiba. A equipe que perdesse pagaria um churrasco para a que saísse com a vitória. Gilberto, Douglas, Mateus Vital, Jomar, Thalles, Henrique, Manga e Bruno Gallo são alguns dos jogadores que estiveram no evento.

Em entrevista coletiva após o treino na tarde desta quarta-feira, em São Januário, o atacante Luis Fabiano comentou sobre o incidente. De volta ao time titular no clássico de sábado com o Flamengo após ter cumprido suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na rodada anterior do Campeonato Brasileiro, Fabuloso ressaltou que a diretoria já conversou com os jogadores que estiveram no churrasco e que o assunto está superado. Ele garantiu ainda que o fato não atrapalhará a equipe na busca da vitória no Clássico dos Milhões.

- Não fui convidado (risos). Jogador no tempo livre pode fazer o que quiser. Com responsabilidade. Não vejo problema no churrasco, nós apostamos no rachão. Mas como é uma semana importante, uma vírgula vira uma frase, um churrasquinho vira um churrascão. Os juvenis deram mole (risos). Mas vão aprender. Não vai nos atrapalhar no clássico. Foram chamados, já conversaram com a diretoria. Está superado. O meu churrasco é diferente, mais light. Se vencermos eu pago. Não será um churrasco doido igual ao deles (risos) - afirmou o camisa 9.

Há também relatos de brigas no evento, o que foi negado pelo Vasco e pelos envolvidos. O lateral-direito Gilberto, no sábado passado, após o treinamento o qual seu time no recreativo "ganhou" o churrasco dos atletas que estavam na equipe derrotada na atividade, chegou a comentar sobre a aposta.

- Joga sempre a minha equipe contra o time do Nenê. Como de costume, marquei gol, dois dessa vez, e conseguimos vencer. Dessa vez, ganhamos um churrasco deles. Esse ano está complicado para o Nenê. Começou bem, com quatro vitórias, mas recuperamos. Quando jogamos de forma séria, nosso time vai melhor e os resultados acontecem. O Pikachu é o destaque, amuleto, nosso goleiro - afirmou o lateral-direito na ocasião.

O Vasco volta a treinar na manhã desta quinta-feira em São Januário.

Fonte: Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário