domingo, 16 de julho de 2017

“Eu liberaria o Damião ao Inter para dar mais chances ao Vizeu”, diz comentarista



Após sequencia positiva, Guerrero volta de suspensão, e com isso, sua titularidade também no ataque do Flamengo. Ao mesmo tempo ventilam-se notícias sobre um possível retorno de Damião ao Inter.



E o Flamengo enfrenta o Cruzeiro em Belo Horizonte, o que esperar da equipe mineira nesse jogo complicado pelo Campeonato Brasileiro?

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu sobre a possível saída de Leandro Damião para o Inter. Para o comentarista Ricardo Perrotta, da TV Coluna do Flamengo, Damião deveria ser liberado para Felipe Vizeu ter mais chances na equipe.

– Eu acho que o Flamengo poderia liberar o Damião sim. Não por causa do último jogo do Damião que não foi um bom jogo. Ele até é um atacante que para compor elenco faz muito sentido. Ele não teve atuações horrorosas ao longo do tempo no Flamengo em termos de performance. Fez gols importantes até, mas é um atacante muito limitado. Eu por gostar muito de usar a base, vou sempre lembrar do Vizeu. Por conta disso, eu liberaria o Damião sim.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário