sábado, 15 de julho de 2017

Com 4 alterações, confira o Flamengo que enfrentará o Cruzeiro, segundo site:



A delegação do Flamengo desembarcou em Belo Horizonte no final da tarde deste sábado para o jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão, no domingo, às 16h (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.



As novidades são os retornos de Juan e Pará, que podem entrar como titular na partida nas vagas que vêm sendo preenchidas por Rafael Vaz e Rodinei, respectivamente.
Quem ficou de fora da viagem a Minas Gerais foi o zagueiro Rhodolfo, que ficará um tempo parado se recuperando de lesão no adutor da coxa esquerda, sofrida no clássico contra o Vasco, além dos jovens Ronaldo, Lucas Paquetá, Matheus Sávio, Felipe Vizeu e até Vinícius Junior.

Apesar de Zé Ricardo ter dado oportunidade no primeiro semestre para seus pupilos da época das categorias de base, o quinteto acabou preterido com a chegada de nomes como Éverton Ribeiro, Geuvânio e o próprio Rhodolfo. Somente o goleiro Thiago, que foi campeão com o Flamengo na Copinha do ano passado, viajou com a delegação – e será titular do time no Mineirão.

Quanto à provável escalação do Flamengo, Zé Ricardo não poderá contar com Miguel Trauco, suspenso. Renê assume o lugar na lateral esquerda, e Guerrero retorna ao comando do ataque. Após jogar sua primeira partida com a camisa rubro-negra, Geuvânio deve, mesmo assim, começar a partida do banco.

Veja os 22 jogadores relacionados por Zé Ricardo:

Goleiros: Thiago e Alex Muralha
Laterais: Pará, Rodinei e Renê
Zagueiros: Réver, Rafael Vaz e Juan
Volantes: Márcio Araújo, Willian Arão, Rômulo e Cuéllar
Meias: Diego, Éverton Ribeiro, Mancuello, Conca e Ederson
Atacantes: Guerrero, Geuvânio, Éverton, Berrío e Leandro Damião

Confere a escalação provável pelo Torcedores. com:
Fonte: Torcedores.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário