terça-feira, 4 de julho de 2017

Confira enquete, torcida do Corinthians elege o Fla como maior concorrente ao título Brasileiro



O Campeonato Brasileiro está se aproximando do fim de seu primeiro terço, e o Corinthians segue firme e forte na liderança isolada da competição.


Diante de tal cenário, a Fiel parece já ter em mente quais clubes serão os principais concorrentes do Timão ao longo do torneio na parte de cima da classificação.

Em enquete realizada no 'Meu Timão', os torcedores centralizaram seus votos em três clubes como principais concorrentes do Corinthians: Flamengo (38,3% dos votos), Grêmio (35,1%) e Palmeiras (20,8%).

Não à toa, os três clubes destacados pela Fiel são justamente os que aparecem logo na sequência do Corinthians na classificação. O Grêmio é o atual vice-líder. Flamengo e Palmeiras ocupam a terceira e a quarta posição respectivamente.

Por meio da sessão de comentários, os torcedores justificaram a escolha do Flamengo como principal concorrente. Em suma, a Fiel entende ser o clube carioca o dono do melhor elenco entre aqueles adversários que não estão mais disputando a Libertadores da América.

Vale ainda destacar que a repercussão da enquete gerou alguns comentários mostrando preocupação a respeito de um possível desmanche do Corinthians neste meio do ano. Os torcedores apontaram a própria diretoria, em tom irônico, como principal concorrente do Timão.

Fonte: Meu Timão

Nenhum comentário:

Postar um comentário