terça-feira, 4 de julho de 2017

Ricardo Rocha elogia elenco do Flamengo: "Fortíssimo e qualificado"



O Flamengo segue implacável na Ilha do Urubu.


Conseguindo mais uma vitória no último domingo ao vencer o São Paulo por 2 a 0, com gols de Guerrero e Diego, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O comentarista Ricardo Rocha elogiou a entrada de Rhodolfo na zaga rubro-negra, mas deixou claro que o time comandado pelo técnico Zé Ricardo possui opções fortes em todas as posições.

- Entrou muito bem contra o Bahia e foi bem hoje (domingo) também. Ele tem liderança. Orienta a marcação, tira o time de trás. E o Juan está jogando muito bem. Você pega o Flamengo, posição por posição. Lateral direito, tem dois, Pará e Rodinei, são bons jogadores. Vai na esquerda, tem Trauco e Renê, são bons. Pega os quatro zagueiros, são bons. Vai para o meio, também são bons. Do meio para frente, usa o que ele quiser. Opções de toque de bola, velocidade. Flamengo contratou muito bem, com elenco fortíssimo e qualificado nas posições - disse.

Na análise do comentarista Roger Flores, o Flamengo tem diferentes opções táticas e pode usar seus jogadores de acordo com o adversário. O apresentador do "Troca" também destacou a qualidade do estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, sob os cuidados do Rubro-Negro. 

- Flamengo tem opções variadas. Crescendo na competição, vai ser um adversário que vai ficar na caça do Corinthians (...) É um estádio enxuto, que faz pressão no adversário, confortável, que oferece boas condições de trabalho dentro do campo. E como mudou a Ilha, porque ano passado foi usado pelo Botafogo, foi exatamente esse, enveloparam de forma diferente, tem mais arquibancada, pintaram com as a cores, a grama é outra – disse. 

O triunfo sobre o Tricolor foi o terceiro seguido no Brasileiro, resultado que leva o Rubro-Negro à terceira posição na tabela, com 20 pontos. Já o São Paulo chega a seis rodadas sem vencer e, pela primeira vez neste Brasileirão, entra na zona do rebaixamento - é o 17º com 11. 
O Flamengo encara o Vasco em São Januário, no próximo sábado, às 18h (de Brasília). Já o São Paulo pega o Santos na Vila Belmiro, domingo, às 19h.

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário