terça-feira, 4 de julho de 2017

Sem Diego e Guerrero, Zé Ricardo estuda Flamengo com três volantes contra o Palestino



Depois de vencer o São Paulo por 2 a 0, no último domingo (2 de julho), pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo agora troca a chip para enfrentar o Palestino, pela Conmebol Sul-Americana, nesta quarta-feira (5). O FOX Sports transmite a partida, ao vivo, a partir das 21h45. 


E o time rubro-negro terá algumas mudanças para a partida.


A principal mudança  deve ser um time formado com três volantes.

Sem Guerrero, Leandro Damião é o substituto natural do camisa 9. Só que Diego e Márcio Araújo também não viajaram para o Chile. Com isso, Zé Ricardo estuda a possibilidade de voltar com três volantes, como foi na Conmebol Libertadores Bridgestone. Nos dois jogos em que atuou dessa forma, contra Universidad Católica e Atlético-PR, o time foi bem, mas perdeu. Antes, Márcio Araújo, Arão e Rômulo atuaram. Desta vez, sai camisa 8, dando lugar para o colombiano Cuéllar. Arão e Rômulo fecham o setor.

A tendência é de que o Flamengo entre em campo assim: Thiago; Rodinei, Réver, Vaz e Renê; Rômulo, Cuéllar e Arão; Éverton Ribeiro, Leandro Damião e Éverton. Mancuello, que foi elogiado por Zé Ricardo, também pode aparecer na equipe, mas corre por fora na disputa.

Fonte: FoxSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário