quinta-feira, 27 de julho de 2017

Após erro, jogadores do Flamengo se irritam com Rafael Vaz



Era começo do segundo tempo. O Flamengo vencia o Santos por 2×1 e tinha a classificação na mão, mas um lance bobo quase pôs tudo a perder. O zagueiro Rafael Vaz tentou sair driblando dentro da área rubro-negra e acabou se enrolando, cedendo um escanteio para o Santos.



Na cobrança, Copete marcou e pôs fogo no jogo.
O lance gerou revolta nos companheiros de Vaz, que queriam que ele desse um chutão pra frente ao invés de tentar um drible naquela região do campo. Pará chegou até Zé Ricardo para reclamar da atitude do companheiro, e Berrío, quando foi substituído, também ficou questionando a tentativa do zagueiro.

Em campo, se percebia claramente a insatisfação dos jogadores através de expressões faciais. Ao término da partida, Zé Ricardo não quis apontar culpados pela ‘quase eliminação’: “Não queremos individualizar nenhum tipo de erro. Nenhum culpado. Conseguimos nosso gol, tivemos oportunidades ainda no primeiro tempo. Em três lances, demos o contra-ataque para o Santos. Isso é inadmissível em uma equipe experiente como a nossa”. afirmou o treinador.

O erro aumenta a pressão sobre o zagueiro e o treinador. Vaz não tem um bom relacionamento com a torcida, que constantemente pede sua saída. Zé é criticado por escalá-lo e, para a próxima partida contra o Corinthians, pode fazer mudanças no setor e tirar o zagueiro.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário