sábado, 15 de julho de 2017

8 jogadores que são excelentes moedas de troca no Flamengo, confiram:



O Flamengo não para de contratar. Após trazer nomes como Éverton Ribeiro, Rhodolfo e Geuvânio, o time rubro-negro está atrás de um goleiro, e Diego Alves, do Valencia (ESP), está na mira. Se precisar de algum outro reforço, a diretoria do Rubro-Negro sabe que tem muitas moedas de troca em seu elenco, que acabaram perdendo espaço em 2017.


São nomes que Zé Ricardo não vem aproveitando no CT Ninho do Urubu.


São jogadores que cairiam bem em qualquer clube do Brasil. Por isso, a seguir, o Torcedores.com reúne OITO jogadores que acabaram preteridos na Gávea, mas que podem ser ótimas moedas de troca.

Acompanhe!

1 – GABRIEL (meia-atacante) – perdeu espaço com a chegada dos reforços e também por causa de lesões no primeiro semestre. Vem sendo muito perseguido pela torcida rubro-negra nos jogos em que entrou.

2 – MANCUELLO (meia) – contratado como reforço de peso em 2016, o argentino nunca convenceu em campo. Primeiramente sofreu com contusões. Agora com o excesso de opções e de “gringos” no elenco.

3 – FELIPE VIZEU (atacante) – apenas a terceira opção com características de centroavante, atrás de Guerrero e Leandro Damião. O atacante vem sendo observado por times de Portugal e até recebeu proposta de empréstimo da Ponte Preta.

4 – RONALDO (volante) – um dos mais promissores da base rubro-negra, Ronaldo não teve chances no profissional. Muitos pedem que Zé Ricardo use mais o volante, principalmente na vaga do contestado Márcio Araújo.

5 – LÉO DUARTE (zagueiro) -  não vem recebendo muitas chances no time principal, e é relacionado quando Zé Ricardo tem mais de um defensor machucado.

6 – CÉSAR (goleiro) – voltou de empréstimo da Ferroviária e é apenas a quarta opção para o gol.

7 – LUCAS PAQUETÁ (meia-atacante) – recebeu chances no Campeonato Carioca, marcou golaço, mas não teve sequência pelo excesso de “rivais” no setor.

8 – CANTEROS (volante) – voltou de empréstimo do Vélez Sarsfield (ARG) e não será aproveitado pela comissão técnica. Aguarda propostas e treinará separadamente do elenco.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário