quinta-feira, 8 de junho de 2017

Pacotão de reforços no Flamengo estão perto de ser anunciados



O Flamengo anunciará em breve mais um reforço, desta vez para o setor defensivo. Trata-se do zagueiro Rhodolfo, de 30 anos, campeão turco com o Besiktas. Liberado pelo clube turco, ele é esperado no Rio de Janeiro para assinar contrato com o Rubro-negro por dois anos e meio. Pelo jogador, que no Brasil já passou por Atlético-PR, onde foi revelado, São Paulo e Grêmio, o Flamengo pagará 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 5,5 milhões).


É bom frisar que Rhodolfo foi pouco utilizado pelo Besiktas na temporada.


Foram apenas 10 jogos com um gol marcado. A perda de espaço no time titular aconteceu depois de o jogador sofrer uma grave lesão no joelho, em fevereiro de 2016. O Flamengo, aliás, enviou um médico para a Turquia para examinar o defensor e ele foi aprovado sem mais problemas.

Com a chegada de Rhodolfo, o Flamengo passará a contar com seis zagueiros em seu elenco e pode negociar um deles. O jovem Léo Duarte, campeão da Copinha 2016, e o argentino Donatti são os mais cotados.

A tendência é que a zaga titular do Flamengo para a sequência do Campeonato Brasileiro seja Réver e Rhodolfo, mas isso só após o dia 20 de junho, quando o beque contratado terá condição legal de jogo.

Além de Rhodolfo, o Flamengo está perto de anunciar mais dois reforços: os atacantes de velocidade Geuvânio, ex-Santos, e Maicon Bolt, ex-Fluminense. Geuvânio, que pertence ao Tianjin Quanjian, da China, chegaria por empréstimo de um ano e o Flamengo pagaria aos chineses algo em torno de R$ 1,5 milhão. Já Maicon Bolt, que está em fim de contrato com o Lokomotiv Moscou, da Rússia, chegaria sem custos. Para o torcedor que não lembra, Maicon, de 27 anos, brilhou no Fluminense em 2009, quando formou dupla de ataque com Fred no Brasileiro. Na ocasião, o Tricolor escapou do rebaixamento.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário