terça-feira, 6 de junho de 2017

Negociação avança e Flamengo fica perto de anunciar Maicon Bolt.



Ativo no mercado o Flamengo está próximo de anunciar mais um contratação para o restante da temporada. Trata-se do atacante Maicon Bolt, ex-Fluminense. Revelado pelo Flu, onde jogou e se destacou entre os anos de 2008 e 2010, Maicon, considerado nas Laranjeiras um dos melhores parceiros do atacante Fred, está atualmente no Lokomotiv Moscou-RUS, clube que defendeu nos últimos seis anos.



Com contrato se encerrando no dia 30 de Junho, Maicon Bolt chegará ao Flamengo a custo zero, com o rubro-negro pagando apenas os salários do atleta.
Após o anúncio de Everton Ribeiro e as negociações avançadas para ter o zagueiro Rhodolfo, do Besiktas-TUR, e Geuvânio, Tianjin Quanjian-CHI, Fla retomou as conversas com o staff do atacante Maicon Bolt e o enxerga como oportunidade de mercado em virtude de vir sem custos para a aquisição e apenas com o Fla arcando com os salários do atacante.

Com valores já acordados e tempo de contrato também, Rodrigo Caetano espera anunciar a chegada do jogador ainda esta semana. Aos 27 anos, Maicon Bolt se destacou no Lokomotiv Moscou, clube que defendeu nos últimos seis anos. Ao todo o atacante participou de 185 jogos com a camisa do Lokomotiv tendo anotado 28 gols. Na temporada 2016/2017 o atacante participou de 28 jogos, sendo 19 como titular, marcando 6 gols e 2 assistências.

Atacante de velocidade que atua pela direita, Maicon Bolt se destaca pela velocidade e pela força física para chegar a linha de fundo. Concretizada a negociação, Maicon só poderá ser inscrito pelo Flamengo no dia 20 de junho, quando será aberta a janela de transferência para a chegada de jogadores do exterior. O atleta chega para uma função concorrida no Flamengo e disputará posição com Gabriel, Berrío e Everton Ribeiro jogadores que também atuam pelo lado direito do ataque.

Fonte: Fut Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário