segunda-feira, 19 de junho de 2017

Micou! Guerrero ilude 1 milhão de cartoleiros com 10 faltas



Jogador de futebol costuma reclamar que a cobrança a mais do Cartola FC não é nada agradável. Em aeroporto, na porta do hotel, na chegada ao estádio vem um torcedor e "você está no meu Cartola, hein". E nesta rodada, a orelha de um dos grandes jogadores do futebol brasileiro está ardendo. Guerrero, até a partida desta noite entre Cruzeiro e Grêmio, no Mineirão, teve a pior pontuação da rodada. Com incríveis 10 faltas anotadas e um cartão amarelo, "negativou" em 5.80.


Depois de dois amistosos e dois gols pela seleção peruana - contra Paraguai e Jamaica -, o atacante retornava ao Flamengo embalado, mas ainda não foi desta vez que saiu o primeiro dele no Brasileiro.

Não foi por falta de torcida. Os flamenguistas eram maioria dos 37 mil presentes no Maracanã. Entre os cartoleiros, a confiança também era grande. Guerrero foi o mais escalado do Fla - ele apareceu em mais de um milhão de times no fantasy game (para ser mais exato 1.015.741).

O melhor momento de Guerrero no jogo foi no lance do primeiro gol rubro-negro. O jogador aproveitou o bate e rebate e finalizou, mas a bola explodiu em Lucas. Na sobra, Diego dominou e fez o gol. A atuação, porém, foi abaixo das últimas aparições do peruano pelo Flamengo. Ele é o artilheiro do time flamenguista no ano, com 13 gols.

Contra a Chapecoense, Guerrero tem nova chance para voltar a marcar com a camisa do Flamengo. A última vez foi dia 25 de maio contra o Atlético-GO, na Copa do Brasil, na partida em Goiânia, que definiu a classificação do time rubro-negro.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário