segunda-feira, 19 de junho de 2017

Flamengo deve estrear Everton Ribeiro e Rhodolfo contra a Chape.



A torcida do Flamengo e o técnico Zé Ricardo têm motivos para acreditar numa melhora de produção da equipe a partir da próxima quinta-feira, quando a equipe encara a Chapecoense, na Arena da Ilha.



Com a abertura da janela de transferências internacionais do Brasil marcada para esta terça, os reforços vindos do exterior poderão entrar em campo.
E eles não são poucos. O meia Éverton Ribeiro (do Al-Ahli, dos Emirados Árabes) e o zagueiro Rhodolfo (que jogava pelo Besiktas, da Turquia) já treinam no clube, aguardando para poder estrear pelo Flamengo. O técnico Zé Ricardo adiantou que conta com os dois. Eles serão avaliados num jogo-treino, marcado para hoje, no CT do Ninho do Urubu.

— A princípio, com os dois estando em condição, vão ficar à disposição para o jogo. Mas ainda não defini a utilização deles — afirmou o treinador rubro-negro.

Outro que está perto de vestir a camisa do Flamengo é Geuvânio. Ontem, fotos do atacante com a camisa do Flamengo foram compartilhadas nas redes sociais. Elas foram tiradas no hotel onde ele está hospedado, no Rio.

O jogador de 25 anos ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube, mas as imagens são mais um indício de que a assinatura do contrato está próxima. O atacante, que vestiu a camisa de número 23, acertou um contrato de empréstimo de 18 meses. Ele pertence ao Tianjin Quanjin, da China.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário