domingo, 18 de junho de 2017

Incrível! São 275 dias que a CBF não marca pênalti para o Flamengo, já o Fluminense?



O Campeonato Brasileiro mal começou e já está dando sinais que o Flamengo será perseguido pela CBF como foi em 2016, 2015, etc..


Talvez seja pelo fato das divergências políticas, já que o Flamengo foi o idealizador da Primeira Liga, que a CBF sempre foi contra.


O rubro negro está sendo perseguido extra campo, como tabela manipulada, arbitragens prejudicando sempre que pode, como no caso contra o Botafogo ( 2 pênaltis em Guerrero e árbitro apoiando anti jogo do Botafogo) e Atlético/PR (gol do Furacão saiu de um escanteio inexistente), o Flamengo também foi obrigado a jogar em Volta Redonda pelo descaso da CBF em não aceitar os laudos do estádio, reconhecimento de títulos para os queridinhos, enquanto que o Flamengo até deixa de reconhecer título legítimo dentro de campo (1987).

Para quem não sabe, o último pênalti a favor do Flamengo assinalado pelos árbitros da CBF em competições Nacionais foi em 18 de setembro de 2016 contra o Figueirense no Pacaembu, já somam 21 partidas pela CBF sem um pênalti sequer para o Flamengo. O adversário do Flamengo de hoje, o Fluminense já teve 4 pênaltis no Brasileirão 2017.

Enquanto para outros clubes, pênaltis são marcados por atacado, como é o caso do Palmeiras e Fluminense, que em apenas 7 rodadas do Brasileirão 2017, já tiveram cada um 4 pênaltis a favor, é isso mesmo! Uma vergonha! Média de um pênalti por jogo para Palmeiras e Fluminense, que isso!

Fluminense é o time da elite Carioca (já safou de 3 rebaixamentos pelo Tapetão) e o Palmeiras é o time da elite Paulista (Time do atual presidente Del Nero), que por sinal é sócio vitalício do Palmeiras. Que país é este!

Fonte: Fonte:http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário