quarta-feira, 21 de junho de 2017

Fim da novela! Flamengo anuncia contratação de Geuvânio



Após uma grande onde de rumores, o atacante Geuvânio, enfim, foi anunciado oficialmente pelo Flamengo e agora se juntará a Everton Ribeiro e Rhodolfo como reforços do rubro-negro para o segundo semestre de 2017.


O acordo pelo atleta foi firmado por empréstimo de 1 ano e meio (18 meses), junto ao Tianjin Quanjian, time chinês que detém seus direitos econômicos.


Entre o Flamengo e o jogador, a situação já estava encaminhada há algumas semanas, mas uma cláusula contratual estabelecida pelo Santos (time que vendeu o atacante ao Tianjin), que dava privilégios ao clube paulista em uma futura negociação, acabou emperrando o negócio.

Aos 25 anos, Geuvânio chega ao Flamengo para dar ainda mais opções ao treinador Zé Ricardo, que ainda não conseguiu encaixar o ataque da equipe.

No futebol chinês, Caveirinha – como era chamado na época que atuava pelo Santos – foi campeão da 2° divisão nacional no ano de 2016, sendo um dos destaques da equipe na temporada, mas em 2017 acabou perdendo espaço por conta da diminuição do limite de estrangeiros pela Federação Chinesa, tornando o atleta negociável.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário