segunda-feira, 12 de junho de 2017

“Eu sou totalmente fã do Rafael Vaz”, afirma comentarista da Fox



O comentarista Paulo Lima, da Fox Sports, participou de uma programação ao vivo da emissora nesta segunda (12), comentando as peças disponíveis na zaga do Flamengo e saiu em defesa de Rafael Vaz.

“Eu sou totalmente fã do Rafael Vaz, eu acho que, apesar das pixotadas em alguns jogos, apesar das críticas da torcida, eu acho que é um zagueiro que tem muita qualidade técnica e que pode evoluir”, disse Paulo.


O comentarista ainda completou sua fala, afirmando que é um jogador que pode ajudar muito o Flamengo num futuro próximo.


“É mais um daqueles que a gente desacredita, que critica, até saca do time, mas eu acho que o Rafael Vaz, nessa condição de futuro do Flamengo, com experiência, qualidade, é um cara que pode amadurecer muito”, concluiu o comentarista.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário