domingo, 18 de junho de 2017

Escalações de Fluminense e Flamengo que jogam no Maracanã, ambos terão mudanças



Fluminense e Flamengo ainda não embalaram no Campeonato Brasileiro. Ocupando a 11º e a 12º posições, ambos com 10 pontos, respectivamente, os rivais se enfrentam às 16 horas, no Estádio do Maracanã – que terá torcida dividida meio a meio -, buscando pular para a metade de cima da tabela. Para este duelo, os times terão a volta de jogadores que estavam com suas seleções durante a data Fifa.


No lado do Fluminense, Abel Braga terá a volta de Orejuela, que esteve a serviço do selecionado equatoriano e ocupará um lugar no meio de campo. Recuperado de uma lesão no púbis, Wellington Silva poderá aparecer como opção no banco de reservas.


Para tentar quebrar uma sequencia de três jogos sem vitória, Abel Braga deverá manter praticamente a mesma formação que perdeu para o Grêmio na quinta-feira (15), iniciando o jogo com Júlio César no gol, Lucas e Léo nas laterais e a zaga formada por Henrique e Reginaldo. No meio, o equatoriano Orejuela, Wendel e Gustavo Scarpa. Na frente, Richarlison, Marquinhos Calazans e Henrique Dourado.

Pelos lados do Flamengo, que viveu dias mais tranquilos após a vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, as novidades ficam por conta do retorno de Guerrero e Trauco, que, depois de servirem a seleção do Peru, entrarão nos lugares de Renê e Leandro Damião. Para se poupar de grande sequencia de partidas, o zagueiro Juan deverá ser novamente preservado, com Rafael Vaz seguindo como titular. Outro que segue na equipe é o colombiano Cuéllar.

Com essas mudanças, Zé Ricardo começará a partida mais uma vez com o jovem Thiago no gol. A defesa formada por Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Trauco. Márcio Araújo (ou William Arão), Cuéllar e Diego no meio. Mais à frente, Vinícius Júnior, Everton e Guerrero.

Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário