sábado, 10 de junho de 2017

Enfim Flamengo mapeia goleiros qualificados após decepções na posição



Inicialmente não era a intenção da diretoria buscar um novo goleiro, já que o Flamengo conta com Alex "Muralha", Thiago e César que voltou da Ferroviária de Araraquara, porém com frequentes falhas e demonstração de total insegurança do goleiro Alex, além dos torcedores, imprensa em geral, agora a diretoria também finalmente sentiu-se a necessidade de buscar um goleiro qualificado e seguro para o rubro negro. 


O goleiro Alex tem falhado constantemente, desde sua estreia contra o Santa Cruz ano passado em que levou um frangaço debaixo das pernas, insegurança nas saídas aéreas, espalmada de bolas com frequências. O curioso é que o Tite o convocou para Seleção, apesar de todas as deficiências do goleiro
.

Os dirigentes buscam um goleiro Top, no mercado temos alguns bons nomes, como o goleiro Jefferson do Botafogo, Walter do Corinthians,  o goleiro da Seleção Brasileira Allison e o goleiro Fábio do Cruzeiro.

De todas estas opções, somente Fábio tem atuado como titular, porém já tem 36 anos de idade e disputou mais de 500 partidas pelo Cruzeiro, os outros goleiros citados são reservas em seus respectivos clubes, muito pelo fato desses clubes conterem dois bons goleiros no seu elenco, o que causa naturalmente um contentamento em amargar a reserva.

O Corinthians conta com Cássio como titular e o Botafogo o paraguaio Gatito em grande forma.

Qualquer um destes goleiros que vierem, com aprovação médica e com boa forma física, o Flamengo finalmente terá um goleiro a altura de sua grandeza, podendo reviver os bons tempos das grandes atuações do goleiro Hexa Campeão Bruno.

Fonte: Fonte:http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário