segunda-feira, 5 de junho de 2017

Diferença de reforma do Flamengo para a do Bota na Ilha é gritante e projeto do rival foi liberado mais rápido



Se o Flamengo pena para conseguir a aprovação do estádio para realização de jogos, o Botafogo conseguiu apresentar o projeto e fazer a primeira partida em menos de três meses. Mais precisamente em 78 dias. O Alvinegro obteve os laudos de liberação finais no dia 24 de abril. Antes da estreia oficial, justamente contra o Flamengo - dia 16 de julho (empate por 3 a 3), o Botafogo sub-20 enfrentou o Grêmio na Ilha do Governador. Pela Série D, a Portuguesa jogou contra o São Bento, do interior de São Paulo.


Em resposta ao GloboEsporte.com, o Corpo de Bombeiros informou que os projetos dos dois clubes são distintos, por isso não cabia comparação.


"No caso do Flamengo, por exemplo, o clube apresentou, hoje (30.05), o novo projeto de segurança contra incêndio e pânico com as complementações necessárias, conforme legislação vigente. Logo, não houve atraso em relação ao Corpo de Bombeiros."

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo questionaram a liberação do Botafogo e as dificuldades encontradas pelo time da Gávea.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário