quinta-feira, 8 de junho de 2017

Cuidado Mengão! Uma cobra sempre pica a outra... diz Neto que está preocupado com o Flamengo, até parece...



O Flamengo anunciou o meia Everton Ribeiro como novo reforço para a temporada.



O Rubro-Negro carioca vai gastar cerca de R$ 22 milhões na chegada do jogador que estava nos últimos anos defendendo o Al Ahli dos Emirados Árabes.

Particularmente acho uma baita contratação. Esse menino, revelado nas categoria de base do Corinthians e eleito duas vezes melhor jogador do País quando defendia a camisa do Cruzeiro, deverá ser a grande atração do time neste Brasileirão. Ele tem ainda 28 anos e muito gás para queimar por aqui. Junto com ele também foi anunciado o zagueiro Rhodolfo, ex-São Paulo e Grêmio, que estava no Besiktas da Turquia. Outros milhões serão gastos nessa transação.

Essas contratações me fazem perguntar: onde o Flamengo vai colocar tanto jogador bom e caro? Vejam bem, na posição do Everton o elenco já Diego, Conca, Macuello, Ederson e Gabriel. Quem vai jogar? Vão despachar o Conca de volta para a China? E na defesa? Onde o Rhodolfo entra? Caiu Rafael Vaz, Donatti e principalmente o ídolo Juan, né? Posso falar a verdade? Se o técnico Zé Ricardo não ficar esperto ele perde o vestiário. Escutem o que estou falando: pode acontecer uma situação parecida com o que aconteceu com o Eduardo Baptista no Palmeiras.

O torcedor flamenguista vai perguntar: como assim? Quando a direção do Palmeiras começou a rechear o grupo com jogadores caros e famosos, o caldo azedou. Sempre costumo dizer que em ninho de cobra, em algum momento, uma sempre vai picar a outra. Não tem jeito! A história do futebol sempre mostrou isso. Mas os dirigentes insistem.

Tenho o maior respeito pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello e sua diretoria. Acertaram as finanças do clube. Agora ninguém pensou nos problemas internos que esse excesso de craque pode proporcionar. Por incrível que pareça no xadrez do futebol é sempre fundamental ter do peão ao rei. Cada um fazendo sua função direitinho. Sem atropelar etapas.

Fonte: Blog Craque Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário