sábado, 10 de junho de 2017

Contra o Avaí, Zé Ricardo ousa com 2 garotos na equipe titular, confira:



Após a reunião na última quinta-feira com a cúpula do Flamengo, o técnico Zé Ricardo parece ter tomado uma atitude diferente do trivial e deverá, na partida contra o Avaí no domingo, promover alterações significativas no time titular.



A maior delas deve será a entrada do jovem goleiro Thiago, já que Alex Muralha vem falhando demais nos últimos jogos.
No treino da última sexta-feira, Zé Ricardo escalou Thiago e também outro garoto entre os 11 que devem começar o jogo na Ressacada – o atacante Vinicius Júnior, que poderá começar o duelo na vaga de Ederson.

Destaque na conquista da Copinha em 2016, Thiago tem três jogos oficiais como titular. Foi titular nas vitórias contra Portuguesa (5 a 1), Resende (1 a 0) e Volta Redonda (1 a 1), todas válidas pelo Campeonato Carioca.

Já Vinícius, vendido antecipadamente para o Real Madrid por 45 milhões de euros, atuou em cinco jogos, todos eles entrando no decorrer da partida. Contra o Sport, na Ilha do Retiro, o camisa 20 teve duas chances claras para marcar seu primeiro gol, mas parou no goleiro Magrão.

Zé Ricardo não poderá contar ainda com os peruanos Miguel Trauco e Paolo Guerrero, que estão defendendo sua seleção em amistosos. Por isso a tendência é que Renê entre na lateral esquerda e Leandro Damião jogue como centroavante. Outra alternativa para o ataque é Felipe Vizeu.

A provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Avaí será:


Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário