domingo, 11 de junho de 2017

Clemer fala sobre discussão com Romário no Flamengo



Em entrevista ao Aqui com Benja! deste sábado (11 de junho), o ex-goleiro Clemer, falou sobre como quase brigou com o baixinho no Flamengo.


O ex-goleiro Clemer sempre foi conhecido no Internacional como um líder dentro e fora de campo, além de referência para outros atletas.


Mas o Colorado admitiu em entrevista ao programa Aqui com Benja, que já perdeu a paciência em inúmeras oportunidades dentro do vestiário. 

Clemer afirmou que já trocou socos no vestiário dos três clubes de maior destaque pelos quais já defendeu: Portuguesa, Internacional e Flamengo.

“Claro. Eu sempre quis ganhar, cara. Já aconteceu no Flamengo, no Internacional, na Portuguesa…porque é o seguinte: eu quero ganhar. Então, o meu amigo não é aquele cara que vai tomar um ‘negócio’ comigo fora do jogo. Ele é aquele cara que vai dar o sangue por mim no campo e eu vou ajudar ele e dar a vida”, revelou.

“Quero ver no dia a dia”

O campeão do Mundial de Clubes de 2006 pelo Inter falou que sempre cobrou demais seus companheiros de equipe e que se alguém não estivesse correspondendo, não hesitava em exigir mais empenho.

“Saiu dali, você encontra amigo em qualquer lugar. É só colocar uma ‘cerveijinha’ do lado. Quero ver no dia a dia. Lá é que importa, lá é que você tem que dar a vida. Então, se eu tenho um cara do meu lado que não está me ajudando eu chego nele e falo: ‘Meu, é por aqui o caminho'”, disse.

Fonte: Torcedores.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário