domingo, 4 de junho de 2017

Árbitro apóia anti jogo do Botafogo e torna-se um colecionador de pênaltis não marcados para o Flamengo



O árbitro Paraense já estava na lista dos rubro negros, por causa do episódio ano passado, quando o Flamengo enfrentou o Santos e simplesmente ignorou o pênalti claríssimo contra o Santos no final da partida, tirando prováveis 2 pontos para o Flamengo na luta do título contra o Palmeiras. Este pênaltio se tornou mais polêmico, quando o presidente do Santos Modesto admitiu que o árbitro não tinha dado o pênalti, pois simplesmente "Ele" não quis dar.



Este árbitro retornou novamente pela 4ª rodada do Brasileirão contra o Botafogo.

Lembro que Botafogo, Vasco, Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo não apoiam a Primeira Liga e a CBF adora seu aliados. Sendo que o Flamengo é o principal idealizador, ou seja, na política estamos perdidos com a CBF Paulista.

E novamente foi alvo pelos rubro negros, principalmente por 2 motivos, deixou os jogadores do Botafogo retardarem o jogo quando quisesse, já começando pelo goleiro Gatito, que ficou várias vezes, com mais de 10 segundos com a bola na mão, e o árbitro nada fazia, os defensores do Botafogo ficaram o tempo todo retardando a partida, ora, desabando em campo, pedindo atendimento, ora demorando na cobrança de um lateral, ou falta e o árbitro Dewson em nenhum momento chamou atenção dos botafoguenses. 

Moral da estória, 2 minutos de acréscimos no primeiro tempo e somente 3 minutos no segundo tempo.

O mais agravante é que novamente o árbitro deixou de dar 2 pênaltis para o Flamengo. Ou seja, parece que com este quadro de arbitragem , o Flamengo não direito a pênaltis.

Enquanto isso, o Palmeiras completou 45 partidas sem ter uma expulsão no Brasileirão, e os árbitros continuam marcando pênaltis para  o clube Paulista, como o da 4ª rodada contra o Atlético/MG.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário