domingo, 11 de junho de 2017

Caso de Investigação! Fla ficará 33 dias sem jogar em casa no Brasileirão, afinal, quem fez a tabela do Flamengo?



Como é que pode, um Campeonato da importância do Brasileirão, ter tantas falhas na elaboração de uma tabela, ou seria manipulação para frear o Flamengo logo no início da Competição?



Onde já se viu!

Da 2ª rodada até a 6ª rodada do Brasileirão, o Flamengo não fará um jogo sequer em casa, e a CBF ainda ignorou a documentação da liberação do estádio da Ilha contra o Botafogo (clássico), alegando que os documentos não chegaram a tempo até o fechamento das portas no dia limite de entrega. E por isso a partida foi mantida para Volta Redonda.

Ainda tem o fator arbitragem que tem complicado contra o Flamengo jogo após jogo, quem não se lembra do último confronto no mesmo local da partida de hoje contra o Avaí (Estádio Ressacada), onde o árbitro Paulista Raphael Clauss validou um gol do Avaí em que a bola saiu 17 centímetros. uma vergonha, né!

Está complicado, o Flamengo não pôde jogar na Ilha, não pode construir estádio na Gávea, no Maracanã tem pagar aluguel de quase 2 milhões e ainda por cima a CBF proibiu propositalmente clubes de jogarem em outros estados, como o Flamengo fazia muito, tudo uma forma de minar o Flamengo.

Eu sei que no returno, a tabela será invertida e o Flamengo jogará 5 jogos no Rio de Janeiro, mas considero fundamental, começar o Campeonato forte, pois é uma tendência natural, o clube que começar liderando, pegar um embalo, motivação, astral alto, torcedores empolgados, a atmosfera é diferente. E quem conhece futebol, sabe que estatisticamente os clubes mandantes costumam pontuarem muito mais.

1ª Rodada: Flamengo X Atlético/MG - 13/05/17
2ª  Rodada: Atlético/GO X Flamengo
3ª  Rodada: Atlético/PR X Flamengo
4ª  Rodada: Flamengo X Botafogo
5ª  Rodada: Sport X Flamengo
6ª  Rodada: Avaí X Flamengo
7ª Rodada: Flamengo X Ponte Preta - 14/06/17

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. Teve um jumento comentariSta que comentou que a tabela foi feita para o Flamengo ser campeão. Não tem o que comentar, só fala merda.

    ResponderExcluir
  2. Na cbf so tem corrupção!Todos tentando prejudicar o mengao!ta na hora da torcida soltar seu grito contra a cbf que ta uma vergonha!

    ResponderExcluir