domingo, 11 de junho de 2017

Bandeira dá tempo a Zé e pede apoio da torcida do Flamengo.



O Flamengo mais uma vez foi mal neste domingo, quando empatou por 1 a 1 com o Avaí, na Ressacada. Mas o mau resultado, aliado à atuação ruim, não alterará o planejamento rubro-negro para Zé Ricardo. O presidente Eduardo Bandeira de Mello reafirmou total confiança no treinador e disse que este terá o tempo necessário para reabilitar seus jogadores.


- Teve um ano de tempo e vai ter o tempo que for necessário.


Ninguém está falando em substituição do Zé, a não ser alguns jornalistas que devem estar torcendo para ele cair, mas isso não vai acontecer. Ele tem a minha confiança e vai continuar trabalhando.

Bandeira reconheceu o mau momento rubro-negro e, pautado nessa fase difícil, pediu o apoio dos torcedores.

- Gostaria que nossa torcida compreenda a situação pela qual estamos passando. Ninguém está gostando. Não faltou empenho, talvez tenha faltado confiança ou insegurança. Está todo mundo chateado e todo mundo querendo sair dessa. Só vamos sair dessa com aquilo que temos de melhor, que é a nossa torcida, o nosso maior patrimônio. Nas horas que a gente merece que a gente mais precisa.

Ainda sobre Zé Ricardo, Bandeira disse que em nenhum momento condicionou a permanência do treinador ao resultado da partida deste domingo.

- Mas alguém falou isso? Acho que tem gente que se imagina no lugar do dirigente do Flamengo e inventa o que teria feito se estivesse na reunião. Prefiro que vocês acreditem nos verdadeiros dirigentes do Flamengo em vez de ir atrás de especulação de gente que tem até tipo de outro interesse.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário