quarta-feira, 14 de junho de 2017

Adeus! Flamengo anuncia empréstimo de atacante para o Ceará



Após reforçar a parte ofensiva com a chegada de Éverton Ribeiro e possivelmente do atacante Geuvânio, o Flamengo começa a se desfazer de algumas peças, principalmente de jovens valores que não teriam muitas oportunidades este ano. Um desses casos é o de Cafu, que vai disputar a Série B do Brasileirão pelo Ceará.


O anúncio foi feito pelo próprio presidente do Vozão, Robinson de Castro, em entrevista à Rádio Verdes Mares, de Fortaleza.


Cafu se junta a Pedro Ken, Ricardinho, Felipe Menezes e Felipe Tontini como opções para o setor de armação da equipe de Givanildo Oliveira.

Na manhã desta quarta, o Fla também confirmou o empréstimo através do seu Twitter oficial: “Flamengo: O Flamengo confirma o empréstimo do atacante Cafu para o Ceará até o final de 2017 #Mengo. O atleta estendeu seu contrato com o clube rubro-negro até o final de 2018.”

O jovem atacante, de apenas 21 anos, foi um dos principais jogadores do Fla na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado, ao lado de nomes como o goleiro Thiago, titular do gol rubro-negro após barrar Alex Muralha, o zagueiro Léo Duarte, o volante Ronaldo, o meia Lucas Paquetá e os atacantes Matheus Sávio e Felipe Vizeu.

No fim do ano passado, o jogador foi atuar pelo Mumbai City, da Índia, onde teve sua primeira experiência internacional. Lá, atuou com Diego Forlán até dezembro.

Na atual temporada, Cafu teve poucas oportunidades com o técnico Zé Ricardo, atuando apenas em cinco partidas, sendo três pelo Campeonato Carioca e duas pela Copa da Primeira Liga.

Fonte: Torcedores.com

Um comentário:

  1. Espero que lá ele tenha mais chances de jogar, admiro muito o futebol dele.

    ResponderExcluir